Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Após conquista do Mineiro, Cruzeiro lança peças para comemorar seus 90 anos

Com o título do Campeonato Mineiro, o departamento de marketing do Cruzeiro aproveitou para lançar kits com peças comemorativas pelo 90º aniversário do clube. As edições Vip e Premium de “Cruzeiro Esporte Clube. 90 anos de conquistas” devem render quase R$ 2 milhões aos cofres cruzeirenses.

O Estojo Vip terá 90 kits. Com preço à vista de R$ 6.999,00, o estojo de madeira tem tampa de metal onde estão gravados em baixo relevo cada um dos seis escudos utilizados nos 90 anos do Cruzeiro.

O kit conta ainda com relógio Tissot com escudo do time e logomarca comemorativa do 90º aniversário, placa comemorativa, camisa pólo azul, seis escudos da história do clube banhados a ouro e insígnia também banhada a ouro.

Já o Estojo Premium traz uma réplica da taça da Copa Libertadores, conquistada pela equipe celeste em 1976 e 1997, pergaminho comemorativo, camisa pólo branca, o primeiro escudo do clube, ainda chamado Palestra Itália, e o escudo atual, ambos entalhados. Em alusão ao ano de fundação do clube, 1921 kits foram produzidos e terão preço à vista de R$ 699,00.

O departamento de marketing do Cruzeiro aposta na possibilidade de personificação dos kits para gerar apelo entre os torcedores. “Esses kits trazem consigo o caráter exclusivo. As peças serão numeradas e terão o nome do proprietário”, explicou o diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa.

O dirigente ressaltou a iniciativa de aproveitar o 90º aniversário do clube para ações de marketing. “Essa é uma das ações do ano para a comemoração do aniversário de 90 anos, um ano especial para o clube. Nesta ação, lançamos produtos diferenciados para a torcida”, disse.

A apresentação à imprensa dos novos kits acontecerá nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. No entanto, o torcedor cruzeirense já pode adquirir os estojos pelo site www.cruzeiro90anos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário