Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dentinho resolve sair do Corinthians (notícia em primeira mão)

Na manhã desta Sexta-Feira dia 20/05 o jogador Dentinho anúncia em seu twitter sobre sua saída do clube Corinthians.
"Começa falando sobre um novo rumo que irá tomar: Oi pessoal! Tô muito emocionado de dar essa notícia pra vcs... Hj tô tomando novos rumos na minha carreira e deixando o Corinthians...
Fala qual o time que vai jogar, e diz que agradece o carinho de todos: Agora vou buscar outras conquistas no Shaktar, da Ucrânia. Não tenho nem palavras pra agradecer o carinho que recebi todos esses anos.
Confesso estar radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui.
Agradeçe aos funcionarios do Corinthians e a sua familía: Confesso estar radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui.
Finaliza dizendo: Espero contar com o apoio de vcs também nessa nova fase da minha vida... AMO VCS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário