Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Notícias Ronaldinho feliz da vida por estar jogando no Flamengo.



Craque elogia diretoria, elenco e Nação rubro-negra

Ronaldinho Gaúcho pode ainda não ter empolgado jogando com a camisa do Flamengo, mas o que ninguém pode negar é que o craque, mesmo rendendo abaixo do esperado, se esforça cada vez mais para estar nas melhores condições e ajudar o rubro-negro. A causa de todo esforço é a identificação que R10 teve desde chegou à Gávea.

"Estou muito feliz aqui. Desde quando cheguei, senti uma vibração especial na cidade e no clube. Meus companheiros, comissão técnica, torcedores e diretoria me receberam muito bem. Estou sendo muito bem tratado. Não tem como não ser feliz jogando no Flamengo, por tudo o que este clube representa. Conquistei o meu primeiro título aqui e já estamos trabalhando para buscar mais", afirmou o meia ao site oficial do Flamengo.

Humilde e sempre muito brincalhão, Ronaldinho destaca a invencibilidade jogando com a camisa do Fla.

"A felicidade é muito grande quando entro em campo e vejo a torcida. Nunca fiquei tanto tempo com uma invencibilidade como esta que estamos passando. Ainda não perdi um jogo pelo Flamengo, não sei o que é deixar o campo perdendo uma partida depois que cheguei aqui", afirmou.

Para o jogo desta quinta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, o craque espera um jogo difícil.

"Teremos um jogo complicado pela frente. Sabemos que o Ceará é uma grande equipe, que virá aqui nos dificultar. Porém, um dos nossos objetivos é disputar a Libertadores no ano que vem e, para isso, faltam apenas seis jogos. Vamos continuar trabalhando para conseguirmos nossas metas", concluiu Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário